Política de Troca e Devoluções

Esperamos que você ame as nossas camisetas! Nos esforçamos para oferecer a você um produto que atenda suas expectativas, mas se você quiser realizar uma troca ou devolução do seu pedido, não importa o motivo, vamos te ajudar.
Para realizar a solicitação, envie um e-mail para blessedmodabr@gmail.com
ATENÇÂO: Não envie produtos sem a prévia autorização e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e não seguirem as orientações não serão analisadas e os produtos serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso.
Você poderá realizar a troca ou devolução no prazo de até 7 dias em caso de desistência.

No caso de defeitos as solicitações devem ser feitas em até 30 dias corridos contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido, conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor.

Nós garantimos a qualidade dos nossos produtos e todos são conferidos contra defeito de fabricação antes de serem enviados. Caso haja defeito de fabricação em algum produto você poderá enviar a mercadoria de volta e sendo constatado que o dano não foi causado após o envio nós enviaremos outro produto, mediante disponibilidade, sem custo nenhum adicional você enviará ao nosso depósito pelos Correios, previamente combinado através do nosso e-mail com você. Caso a análise seja favorável à troca, enviaremos o produto novo ao endereço solicitado, em caso de disponibilidade do mesmo. Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, entraremos em contato para que você possa fazer a troca por outro produto ou receber o reembolso do valor pago.

Em situações em que a análise for desfavorável a troca ou devolução reenviaremos o produto ao endereço solicitado com o laudo de reprovação.


Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:

– Ausência do defeito citado
– Indícios de uso inadequado do produto
– Indícios de dano acidental
– Desgaste natural em decorrência do uso
– Lavagem ou limpeza inadequada do produto
– Indícios de danos causados propositalmente


Observe, no entanto, as exceções da nossa política de troca e devolução
Atenção: Não trocamos produtos de promoções.
Esperamos que você tenha uma ótima experiência em nossa loja!